Pular para o conteúdo principal

Desistências e vitórias

Neste momento faz pouco mais de um dia em que meu blog sobre animes e mangás, o Animetrônico, está no ar. Houve muita coisa entre pensar no nome e começar o blog de fato. Muito aconteceu. Muito mesmo. Mas também foi um aprendizado sobre abrir mão de uma discussão mental pode me fazer avançar nos meus planos.


Tudo, principalmente, por causa da minha birra inicial com o nome do blog. Animetrônico não era um nome do qual eu gostava, no início. Mas todos a minha volta diziam se um ótimo nome. Ok, talvez não é um bom nome, mas todos tocavam a mesma tecla: É mais chamativo. Pode não parecer muito, mas chamar a atenção do leitor é tudo o que eu preciso para fazê-lo ler o meu conteúdo. E, baseando-me nisso, havia achado por acaso algo que muitos procuram: Um chamariz.

Depois de desistir de buscar por outro nome para o meu blog, e olhem que eu busquei muito, pude finalmente concentrar meus esforços no blog em si. Não é a melhor coisa, adimito, mas tudo começa pelo seu nome. Depois, o que terá o conteúdo do projeto, e então colocá-lo em prática. Agora, estou na última etapa, e estou feliz. Deveria ter pensado nisso antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Geralmente eu costumo pensar sobre o que escrever em um primeiro post. Este não será o caso. Hoje, recomeço o meu site pessoal. Agora, volto a fazê-lo, dessa vez no Blogger. Não sou fã da plataforma. Não gosto muito da ideia de usar linhas de código que eu nunca vi na vida ao invés da dupla imbatível HTML e PHP que eu acabei me acostumando no WordPress, mas enfim.

De volta aos trilhos

Depois de muito tempo, eu voltei a blogar sobre animes e mangás recentemente. Aos que leem este blog, já devem estar a saber de qual blog se trata, o Animetrônico. A transição para isso não poderia ter sido mais leve.