Pular para o conteúdo principal

Bem-vindo seja, ao meu espaço pessoal

Um simples post de apresentação, como manda o figurino.
Olá. Bem, se você está por aqui, posso deduzir que duas coisa aconteceram:
  1. Você estava navegando na internet, e por acaso achou o link desta publicação. E também por acaso, pensou que seria uma boa ideia lê-lo;
  2. Você já conhece o blog de outros carnavais, e decidiu procurar para ler o primeiro texto que foi publicado aqui, algum dia.

Bem, seja lá qual for sua razão, seja bem vindo. Eu sou Henrique Picanço. Costumo escrever verdadeiras barbaridades na internet. Neste espaço, ao qual me reservo o direito de escrever o que me der na telha, vou publicar esporadicamente alguns textos sobre assuntos diversos.

Um dia, eu posso estar escrevendo sobre uma nova tecnologia, a qual me chamou a atenção. No outro, posso estar usando o meu para simplesmente servir-me como uma extensão ao que escrevo no Twitter. Até mesmo, pode ser que eu tenha visto algo muito ruim - mesmo - e queria extravasar em algum canto, e se eu fizesse isso em algum outro canto, acabaria atraindo a ira de fandons MUITO irritantes.

Este é o meu blog. direcionado, porém não limitado, ao nada. E ao tudo. Espero que eu possa contar com sua visita num futuro próximo.

Até lá, caro visitante.

Postagens mais visitadas deste blog

NotablePress: Começa uma ideia

Quando se coloca uma ideia na cabeça, não há escapatória. Ainda mais quando a ideia é copiar a ideia dos outros.

NotablePress - Dia 1: O plano está dando certo, mas não como foi idealizado

Tudo o que eu precisava fazer é ter um tema visualmente parecido, não precisaria fazê-lo EXATAMENTE como o Blogger o dispõe. Depois de perceber o meu erro de interpretação do problema, as coisas começaram a entrar num fluxo corrente de resultados positivos.